Avião de Henrique e Juliano tem fumaça na cabine e força dupla trocar de aeronave - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Avião de Henrique e Juliano tem fumaça na cabine e força dupla trocar de aeronave

A dupla Henrique e Juliano passou por um susto, na noite de sexta-feira (18), quando o avião que os levava de Palmas para Fortaleza sofreu uma pane. Em vídeo publicado nas redes sociais, os cantores detalharam o incidente e explicaram ao público que iriam atrasar o show agendado na capital do Ceará. "Vocês vão estranhar um atraso nosso. Acabou acontecendo um incidente pequeno. A gente havia decolado no prazo determinado, em um avião que deu uma pane", explica Henrique.  
"A cabine se encheu de fumaça e com cheiro forte de queimado. Por motivo de segurança, os pilotos resolveram voltar. Voltamos, pousamos em Palmas e pegamos outro avião", acrescenta. De acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, a dupla chegou em Fortaleza e fez o show no Maria Park Hotel. 

Esse não foi o primeiro susto dos irmãos na estrada. Em abril deste ano, os sertanejos sofreram um acidente de carro a caminho de um show em São Paulo. O veículo que eles estavam perdeu o controle, derrapou na pista, bateu no canteiro da estrada e foi parar no acostamento. Ninguém ficou ferido.. 

Os artistas estão viajando o Brasil com o novo repertório do DVD O céu explica tudo, gravado em janeiro, em São Paulo. O setlist é composto por canções como Vidinha de balada, Cinco quilômetros e De trás pra frente. O trabalho anterior, Nossas histórias (2016), foi gravado no Recife, em estrutura montada no Parador, no Recife Antigo. O projeto é composto por hits como Na hora da raiva, Nada, nada, Deixa ela saber, Como é que a gente fica e Flor e o beija-flor (part. Marília Mendonça). 












Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário