Comerciantes de Garanhuns estão se sentindo intimidados em plena luz do dia - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Comerciantes de Garanhuns estão se sentindo intimidados em plena luz do dia


A população de Garanhuns já não aguenta mais passar por tanto constrangimento devido à insegurança no centro da cidade. Ultimamente as investidas dos usuários de drogas na praça de alimentação do Pop Shop em Garanhuns têm sido constantes.


“Eles estão se amontoando e ficam ao redor dos clientes que param para fazer seu lanche e acabam abordando todos para pedir dinheiro. O mais interessante é que se a pessoa não der nenhuma quantia ou pagar lanche para eles, os mesmos ficam cercando as pessoas, intimidando. Sabe-se que  chegaram a roubar bolsas, celulares e outros objetos no local. Estamos sendo intimidados por marginais e usuários de drogas”, disse um internauta.
A população está pedindo socorro aos órgãos de segurança pública, e a prefeitura de Garanhuns, para que pelo menos possam fazer suas compras e lanchar com segurança já que a cidade está tomada por bandidos.

Já mudei o meu ambiente de almoço e lanche por conta dessa aglomeração de elementos na praça de alimentação do Pop Shop. Não aguento mais estar comendo amedrontada por esses marginais que a polícia não está dando conta. Eu imagino que os comerciantes do local estejam tendo muito prejuízo. Mas infelizmente eu não vou estar em um lugar onde não me sinto segura,” disse uma cliente que estava de passagem pelo local, viu a movimentação e conversou com a redação.

Fonte: Imprensa do Agreste













Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here