Garota VIP é adiado em Pernambuco - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Garota VIP é adiado em Pernambuco


A nova edição do Garota VIP em Pernambuco, evento comandado por Wesley Safadão, foi adiada. O show estava inicialmente marcado para o dia 2 de dezembro, mas foi postergado para o sábado seguinte, dia 9, também na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. De acordo com a produção, a mudança foi feito com o intuito de não coincidir com a aplicação de provas de vestibular. A data do início das vendas e os preços dos ingressos ainda não foram anunciados. 

A última vez que Safadão esteve no estado com o projeto especial foi em 2015, no mesmo local. As principais diferenças do Garota VIP para os shows convencionais estão na duração - que pode chegar a quatro horas de festa - e no repertório, ampliado para abarcar canções mais antigas, da época do Garota Safada, e novos sucessos, como os lançamentos mais recentes Casado, namorando, solteiro, Ar-condicionado no 15 e Ressaca de saudade

O novo trabalho do cantor cearense é o DVD WS in Miami Beach, gravado no Eden Roc Resort, nos Estados Unidos, em abril. Ele também colaborou com Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, na faixa Se é pra gente ficar. Com a projeção para fora do Nordeste, o artista afirma estar trabalhando mais para agradar novos e antigos fãs. "As coisas estão mais rápidas. Até as músicas com letra e melodia boas também estão com prazo de validade mais curto. Se for fazer o mesmo show, sou apedrejado. É uma galera que já me acompanha, que quer novidade e consome mais rápido. Se o show não for legal, eles metem o pau mesmo", afirmou. 











Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário