Modelo baiano rouba a cena durante gravação do novo clipe de Anitta - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Modelo baiano rouba a cena durante gravação do novo clipe de Anitta

Anitta parou o Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a gravação do videoclipe de sua nova música, intitulada Vai, malandra, neste domingo (20). Além de contar com a presença do rapper e produtor norte-americano Maejor e a direção do renomado fotógrafo Terry Richardson, as filmagens chamaram a atenção dos internautas pela presença do modelo Pietro Baltazar. A cantora filmou o rapaz para seu Instagram Stories, apelidando-o de "Justin Bieber do Vidigal". Depois disso, o carioca de 19 anos, já conhecido no âmbito fashion, tornou-se uma sensação na internet.


“Esse bofinho é o Justin Bieber real aqui do Vidigal, gente", brincou Anitta. "Eu estou chocada com o Justin Bieber do Vidigal que arrumaram pro clipe", contou. Após a publicação, muitos seguidores pediram o usuário do modelo no Instagram (@pietrobaltazar). "O Brasil inteiro pedindo o instagram do Justin Bieber brasileiro. Calma aí, vamos botar aqui", disse. Após a divulgação feita pela pop star brasileira, o número de seguidores do jovem disparou e já contabiliza 100 mil pessoas.

Pietro Baltazar é baiano de nascimento, mas carioca por criação. Em entrevista ao jornal O Globo, ele disse que entrou no no mundo da moda sem maiores expectativas. Com 11 meses no ramo, ele já fez sua estreia em passarelas em junho, na edição de verão 2018 da semana de moda masculina em Paris. O rapaz foi modelo exclusivo da Balmain, um das grifes mais importantes do mundo. Agora, ele também terá a participação no videoclipe de Vai, danada em seu currículo. A canção será um legítimo funk carioca e ainda vai contar com a participação da dupla de DJs Tropkillaz, Mc Zaac (do hit Vai embrazando) e DJ Yuri. Nesta segunda-feira (21), a cantora publicou uma foto em seu Instagram agradecendo toda a equipe da produção.


Fonte: Diário de Pernambuco 












Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here