Naiara Azevedo rejeita rótulo de feminista - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Naiara Azevedo rejeita rótulo de feminista

(IMAGEM F5 FOTOGRAFIA)

Famosa pelo lançamento da música 50 reais, a cantora sertaneja Naiara Azevedo declarou não ser feminista e acreditar que "o homem é o chefe da casa", na última segunda-feira (14). O depoimento ocorreu durante uma entrevista ao vivo, através de streaming no Facebook do jornal Extra. Durante a conversa, a artista disse ser muito religiosa e concordar com uma "definição bíblica": "o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço."

Afirmando procurar sempre respeitar as opiniões do marido, a sertaneja de 27 anos, natural do Paraná, disse viver um "impasse" quando existe discordância dentro do relacionamento. "Quando meu marido me fala alguma coisa que ele está certo, eu respeito, mesmo que, às vezes, eu não fique feliz com aquilo. Mas realmente ele está certo, ele é o homem da casa e tenho que respeitar", declarou a cantora durante a entrevista, transmitida na tarde desta segunda-feira (14).

Casada com o empresário Rafael Braga há um ano, Naiara disse que argumenta, quando acha necessário, mas gosta "de ser a mulherzinha". "Quando estou certa e ele está errado, eu também mostro a minha versão e ele tem que aceitar. Mas, tem muita coisa que eu acho que realmente é o homem%u2026 Eu gosto de ser a mulherzinha às vezes. Não sou essa mulher que as pessoas pensam. Sou forte, decidida, tudo mais, mas também tenho respeito pelo meu parceiro", continuou a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário