Wesley Safadão receberá título de cidadão recifense - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Wesley Safadão receberá título de cidadão recifense

A proposta de homenagear o cantor Wesley Safadão com o título de Cidadão do Recife foi aprovada, nesta segunda-feira (21), durante plenária na Câmara Municipal do Recife. Por 25 votos contra um, os vereadores decidiram em discussão única o projeto de decreto legislativo (PDL) Nº 21/2017, que concede a honraria ao artista cearense de 28 anos. 
A proposta é assinada pelo vereador Felipe Francismar PSB), que reconhece os "relevantes serviços prestados no ramo musical" e a ligação do artista com a capital pernambucana. O texto foi analisado pelas comissões de Legislação e Justiça e de Educação, Cultura, Turismo e Esportes. Na justificativa, o vereador aponta que a partir de 2007 o cantor passou a ter a carreira gerenciada pela Luan Promoções, com sede no Recife. O primeiro DVD, ainda com a banda Garota Safada, intitulado Uma nova história de amor, foi gravado em março de 2012 no Classic HallEm abril deste ano, Safadão se apresentou em show beneficente que teve toda a renda revertida para a ala pediátrica do IMIP. 

Wesley Safadão é apontado como um dos maiores cachês do Brasil e levanta a bandeira do forró eletrônico. Ele lançou recentemente o DVD WS in Miami Beach em todas as plataformas digitais e previsto para chega às lojas até o fim do mês. O projeto foi filmado em abril, no Eden Roc Resort, e é composto por 20 faixas, entre elas Ar-condicionado no 15, Casado, namorando, solteiro, Ressaca de saudade, Decreto liberado e Quem bate também chora. Com agenda assídua em Pernambuco, Safadão fará shows no dia 15 de setembro, na Vaquejada de Surubim e no dia 2 de dezembro, com nova edição do Garota Vip Recife, na área externa do Centro de Convenções.












Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here