Grávida, Ivete Sangalo fica de fora do Carnaval de Salvador 2018 - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Grávida, Ivete Sangalo fica de fora do Carnaval de Salvador 2018

test banner

Com 24 anos de carreira e há 24 anos agitando os foliões no Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo não vai participar da festa do ano que vem. A cantora, que está grávida de gêmeas, deu a notícia para os fãs em um live no Instagram nesta quarta-feira (20) e explicou o motivo.
— Em virtude da alegria e da felicidade de eu esperar gêmeas, por orientação médica e também por orientação dos meus neurônios (risos) — porque seria uma grande responsabilidade minha estar em cima do trio, perto do parto — eu não vou cantar no Carnaval. Sei que muita gente vai sentir, assim como eu. São 24 anos de carreira e 24 anos que faço Carnaval, então pra mim vai ser uma ausência muito intensa. Mas é por um motivo muito relevante. Acho que é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de novo.

A baiana também ressaltou a importância do Carnaval da Bahia em sua vida e disse que, mesmo fora da folia por conta da gravidez, não vai deixar de curtir.
— Uma coisa que ninguém vai me impedir é de botar o abadá em casa e dançar. Vai ser uma oportunidade de acompanhar o Carnaval inteiro e meus colegas, que eu amo muito. Já até pensei em alugar um apartamento perto do circuito — e essa ideia ainda persiste — pra e ver todo mundo passando. Não tem festa mais linda, mais gostosa. Além de ser a menina dos olhos da minha carreira, tenho um carinho especial pela festa que acontece na minha cidade. É a festa que me projetou pro mundo inteiro… vou estar no meu resguardo, mas vou estar carnavalesca.
Ivete agradeceu o apoio dos fãs e as mensagens de carinho que têm recebido desde que anunciou que estava à espera das filhas.
Fonte:r7
  Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001