Junior Lima volta aos palcos do Rock in Rio 16 anos após se apresentar junto com a irmã Sandy - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Junior Lima volta aos palcos do Rock in Rio 16 anos após se apresentar junto com a irmã Sandy


Junior Lima está feliz com sua volta aos palcos do Rock in Rio após uma janela de 16 anos.
Segundo o cantor, que se apresentou no evento musical em 2001 junto com sua irmã Sandy, ele guarda essa data na memória.


“Foi um dos grandes pontos alto, se não o maior momento da minha carreira. Sem dúvidas foi a noite de maior adrenalina que eu já tive com um show, e foi extremamente bem-sucedido. Então eu tenho uma memória maravilhosa”, lembra o músico em entrevista a coluna Retratos da Vida.
Nessa sua volta – com a banda Manimal – o cantor vai apresentar singles bem diferentes daquela época.
“São influências de rock, soul music e house music, resultando na música eletrônica moderna voltada para a pista de dança”, segundo o cantor.
No entanto, Junior sabe que nem todos os seus antigos fãs gostam desse estilo. “Nem sempre é fácil agradar a todos, mas o Manimal tem um forte viés autoral, que permite uma identidade única, acho que dessa forma, conseguimos agradar boa parte do público. Nessas horas a bagagem musical faz toda a diferença, com nossa experiência em relação ao palco, ao público, acaba se tornando um desafio gostoso. Eu tenho 26 anos de carreira, e o Julio 24 anos, acho que isso ajuda também na hora do show”, finalizou.
fonte:r7










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here