Lady Gaga cancela show no Rock in Rio por motivos de saúde - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio por motivos de saúde


Cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, no dia de abertura do festival. A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16).

O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.



Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.



Desespero de fãs

Ao saberem da notícia, fãs da cantora que estavam à esperada da cantora se desesperaram na porta do Hotel Fasano, em Ipanema (veja no vídeo acima). Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Gaga, que tinha previsão de chegar hoje à cidade.

Dores crônicas

Boatos sobre o cancelamento de Gaga no Rock in Rio já vinham circulando nas últimas semanas. Lady Gaga vinha se queixando muito das dores e tinha declarado que pretendia tirar férias após encerrar a turnê do seu último álbum, "Joanne", que terminará em meados de dezembro.

"Eu vou descansar", contou a cantora, durante entrevista no Festival de Cinema de Toronto, onde participou da pré-estreia do documentário "Gaga: Five Foot Two".

O anúncio apareceu em um momento em que a cantora, que recentemente completou 30 anos, reflete sobre a produção de cinco álbuns lançados em uma década, além da pesada rotina de turnês constantes, às quais ela atribui o aparecimento das dores crônicas.

Fonte: G1













Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário