Música da banda pernambucana A Favorita vira hit na internet com desafio de dança - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Música da banda pernambucana A Favorita vira hit na internet com desafio de dança


Uma música de brega pernambucano ganhou visibilidade nacional inesperada a partir de uma série de vídeos de anônimos reproduzindo a coreografia do refrão "chiclete". Só dá tu é uma faixa da banda recifense A favorita, que viralizou na internet com o desafio criado por um fã e trechos caseiros filmados em escola, academia, na comunidade e até na Muralha da China. A música em questão é inspirada em I got you, hit da cantora pop Babe Raxha. 



Conhecida por transformar melodias de músicas do pop internacional em brega, também estão no repertório da banda A favorita as canções Eu nunca te traí, versão para We can’t stop, de Miley Cyrus e Foi logo amor,inspirada em How deep is your love, de Calvin Harris. A letra de Só dá tu foi composta pelo produtor musical Elvis Pires, que também é responsável por produzir as bandas Musa e Loira Marrenta. "Fiz a letra em cinco minutos. Não sabia que ia ser sucesso", afirma. "A gente não esperava nada disso. A música tem quatro meses que foi lançada. O desafio espalhou por todo país a partir de um vídeo de um fã nosso divulgando o passinho. Estou muito feliz", comemora a vocalista Raphaela Santos, de 20 anos. "Ela é uma música chiclete e com refrão repetitivo. É dançante e fala de amor e do cotidiano das pessoas", completa. 

Após a repercussão, a banda se apressou para lançar um clipe. As imagens foram registradas em vários pontos da cidade, como na Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife, e no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes. "Queria um figurino moderno e pop. Vi alguns vídeos internacionais para buscar referências", contou a vocalista. A produção é de Ronne Araújo da Full Happy Produções. 
Veja a letra: 

Só dá tu (Elvis Pires)

Esse seu discurso, é o mesmo de sempre
Pra ganhar o meu perdão (tão fácil)
Só porque tem sorte
Sabe que eu te amo
No meu coração, só dá tu ooh
Só da tu ooh ooh ooh ooh
Só da tu
Só da tu
Você tem sorte (nanana)
É que eu te amo (nanana)
Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro
Qual é o teu segredo (nanana)
Você tem sorte (nanana)
É que eu te amo (nanana) 
Adoro o teu beijo, adoro o teu cheiro
Qual é o teu segredo (nanana)
Esse seu discurso, é o mesmo de sempre
Pra ganhar meu perdão (tão facil)
Só porque tem sorte
Sabe que eu te amo
No meu coração, só da tu ooh
Só da tu
Só da tu
O meu arco-iris é tu
Meu sol é tu
Meu mundo inteiro é tu






Fonte: Diário de Pernambuco









Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário