Quero fazer algo antes que seja tarde, diz Gisele Bündchen sobre Amazônia - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Quero fazer algo antes que seja tarde, diz Gisele Bündchen sobre Amazônia


A modelo Gisele Bündchen deu novo passo em defesa pela sustentabilidade. Ela aparece em vídeo publicado em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (31) conversando com especialista sobre a importância da conservação da Floresta Amazônica. "A Floresta Amazônica tem um papel fundamental no equilíbrio do clima na Terra e portanto, na vida de cada um de nós. Nos últimos anos a proteção diminuiu e o desmatamento aumentou drasticamente", escreveu Gisele.
  

Ela se refere a articulação da aprovação de medidas dos poderes Executivo e Legislativo para diminuir áreas florestais protegidas na região da Amazônia. Recentemente, artistas protestaram contra proposta de redução da área da Floresta do Jamanxim. "Se as medidas que o governo vem tomando não forem vetadas, nosso futuro estará ameaçado. Diga NÃO à diminuição da proteção da Floresta do Jamanxim! Diga NÃO à exploração de minério no coração da floresta!", acrescentou a modelo. "Eu quero fazer algo agora, antes que seja tarde demais", declarou Gisele. Ela ainda divulgou link onde é possível assinar petição contra a medida legislativa.

Na última quarta-feira (23), ela já havia se posicionado sobre o decreto que extinguiu a Reserva Nacional de Cobre e Associadas (Renca), uma área de 47 mil quilômetros quadrados na Amazônia. "Vergonha! Estão leiloando nossa Amazônia! Não podemos destruir nossas áreas protegidas em prol de interesses privados", escreveu. Em julho, Gisele posou para uma edição da revista Vogue Paris dedicada à causa animal. Na capa, a brasileira apareceu ao lado de filhotes de coelhos e raposas, geralmente utilizados para produção de casacos.











Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here