Três elementos são presos com droga e carro clonado em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Três elementos são presos com droga e carro clonado em Garanhuns


Policiais do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Garanhuns avistaram alguns elementos suspeitos nesta sexta-feira (22/9), na Rua Hermínio Sampaio, Cohab – Garanhuns em uma residência que poderia estar sendo usada para tráfico de drogas. Ainda segundo a Polícia, o efetivo do GATI foi acionado para realizar uma abordagem aos suspeitos, porém dois deles ao avistarem os policiais tentaram empreender fuga numa moto XT 660R, preta, mas não obtiveram êxito, també não foi encontrado nada ilicitos com eles .
A polícia informou que ao retornar para residência onde se encontrava os dois elementos detidos foi percebido a chegada de um terceiro, em um veículo Cross Fox de cor cinza, tendo ele entrado na residência suspeita.
Com aproximação do policiamento ao local mais dois que se encontravam na casa tentaram empreender fuga pulando o muro, mas foram detidos. Os indivíduos foram identificados como Pablo dos Santos, idade não informada e, Jonatas Soares, de 28 anos, ambos moradores da Rua Hermínio Sampaio. O terceiro elemento, motorista do Cross Fox foi capturado já em cima de um muro, também tentando se evadir do policiamento. Ele foi identificado como Ronaldo de Siqueira, de 26 anos, residente na Rua Gervásio Pires, Boa Vista, Garanhuns. Durante consulta ao veículo conduzido por ele foi constatado que o mesmo era clonado e apresentava indícios de adulteração no chassi.
A PM informou também que na residência foi encontrada uma porção de maconha equivalente a 10 cigarros da droga, um coldre de arma de fogo, uma cartucheira, 05 aparelhos de celulares e uma camisa de Agente Educativo da Funase.
A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns onde os três envolvidos foram autuados em flagrante e encaminhado à audiência de custódia.

( Do Agreste Violento)










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001