Wanessa Camargo deixa Work Show após boatos de boicote de Marília Mendonça - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Wanessa Camargo deixa Work Show após boatos de boicote de Marília Mendonça


A cantora Wanessa Camargo não faz mais parte do casting da Work Show, empresa que agencia a carreira de Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, entre outros artistas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a artista deixou o escritório após ser boicotada por Marília.
Segundo a publicação, Wanessa sempre foi ignorada por ela e, no festival 'Festa das Patroas', que conta com shows das estrelas femininas da empresa, Marília pediu que a filha de Zezé Di Camargo não se apresentasse nas edições de São Paulo e Niterói.

Na edição de Belo Horizonte, que foi escalada, Wanessa teria sido ignorada por Marília e não foi chamada para subir ao palco para o encerramento do show. A loira convidou apenas as amigas Maiara e Maraísa. Com a saída do Work Show, Wanessa passa a ser agenciada pelo próprio pai.
Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa de Wanessa disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Já a representante   da cantora Marília Mendonça disse que essa informação sobre o mal relacionamento entre as cantoras devido a um possível boicote de Marília sobre Wanessa é equivocada, "uma vez que as cantoras quase nunca se falam devido às agendas de ambas. Além disso, Marília convidou Wanessa para seu aniversário, em julho, o que reforça que as duas sempre tiveram um bom relacionamento. Se de fato há um problema recente entre as cantoras, não é de conhecimento da assessoria de Marília até o momento", disse a nota.

Fonte: Ibahia










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário