Wesley Safadão lança clipe da música Sonhei que tava me casando confira: - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Wesley Safadão lança clipe da música Sonhei que tava me casando confira:


O cantor Wesley Safadão lançou o clipe da faixa Sonhei que tava me casando, nesta segunda-feira (11), com participações de Tirullipa, Lore Improta e Rafael Cortez. A música faz parte do repertório do mais novo DVD WS in Miami Beach, lançado mês passado. 

Com letra divertida, o clipe reproduz um casasmento, que na verdade era apenas um sonho. O humorista Tirullipa interpreta o padre da celebração, Lorena é a noiva e o ator Rafael Cortez, o noivo. Já Safadão atua como o maestro de um coral de igreja. A composição da faixa é assinada por Elvis Elan, Henrique Casttro, Montenegro, Gabriel do Cavaco e Shylton Fernandes. 

Em recente entrevista ao Viver, o ex-vocalista da Garota Safada afirmou se orgulhar de levantar a bandeira do forró eletrônico e diz tomar cuidado para não perder a essência. "A gente tenta nunca perder a identidade, a linguagem e as nossas características. Temos canções de compositores do Ceará e de parceiros da Usina de Hits. Isso acaba motivando eles a produzirem coisas novas". O CD e DVD WS Miami Beach é o quinto da carreira de Safadão e é composto por vinte faixas, entre regravações e inéditas. Entre os destaques estão as canções Ar-condicionado no 15, Casado, namorando, solteiro, Ressaca de saudade, Decreto liberado e Quem bate também chora. 

Artista requisitado para parcerias, Safadão atuou em mais duas produções lançadas no YouTube. Ele aparece no clipe de À vontade, com Ivete Sangalo e de Se é pra gente ficar, de Solange Almeida. O cantor tem show agendado nesta semana em Pernambuco. Ele será uma das atrações da Vaquejada de Surubim, nesta sexta-feira (15). Aviões, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz e Jonas Esticado também estão na grade do evento. 












Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário