Anitta fala sobre a gravação do seu novo clipe na Amazônia - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sábado, 14 de outubro de 2017

Anitta fala sobre a gravação do seu novo clipe na Amazônia

test
Por Rafael Godinho
Anitta lançou na tarde desta sexta-feira (13) o clipe de “Is That For Me”, seu novo single em inglês, e durante um encontro com a imprensa, no Rio, revelou: contou com a ajuda de um pajé nas gravações do clipe, na Amazônia.  “A gente pediu um pajé para abençoar lá o local. A gente chegou e tinha uma energia muito legal. Eu sou bem ligada nesse lance de energia e achei bom chamar ele”, contou a cantora, que apresentou o single na noite de quinta-feira (12), com uma badalada festa em sua casa, também no Rio.
“Is That For Me” tem a participação do sueco DJ Alesso, que aparece com ela no clipe,  e é parte do projeto Checkmate, em que Anitta lança um single por mês. “Ao mesmo tempo que a gente gravava na Amazônia, editava or isso que foi tão rápido. Foi bem trabalhoso, mas  tínhamos uma estrutura bem bacana. Tinha índios locais junto com a gente lá, acompanhando e ajudando a execução do clipe na floresta. Isso fez toda  a diferença para  a gente.
test
Eles disseram a importância do que a gente estava fazendo por lá, porque o turismo na Amazônia caiu muito. Ficamos felizes de poder fomentar isso”, explicou ela. “A intenção era mostrar a beleza da Amazônia para o mundo”, acrescentou Anitta garantindo que não teve medo de cobras ou nada do tipo. “Colocamos uma estrutura bem legal de barcos e tínhamos pessoas que vivem lá e estão acostumadas a mostrar a Amazônia. Não teve tanto perrengue assim”, disse ela.
Gravado na segunda-feira (9), o clipe ficou pronto devido à estrutura montada na selva. “Eu levei uma ilha de edição para o meio da floresta e enquanto a gente gravava já ia editando tudo”, disse Anitta. Alesso, que participou da coletiva com a cantora, aprovou a experiência. “Nunca tinha feito nada como isso, acho que nunca estive em uma floresta. Mas foi uma grande experiência e melhor do que eu esperava”, disse Alesso. “A equipe era ótima e me diverti”, contou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here