Anitta paga peitinho ao vivo em premiação - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Anitta paga peitinho ao vivo em premiação

test
Com três prêmios na mão, o que marcou mesmo a noite de Anitta na 24ª edição do Prêmio Multishow foi a nude acidental que acabou 'enviando' para todo o país. A funkeira que se tornou um dos destaques da premiação, abusou da sensualidade e acabou deixando escapar os mamilos em seu microfigurino durante a apresentação dos seus maiores hits de 2017.



Vestindo uma lingerie nude, a carioca que começou o número de forma delicada ao cantar seu primeiro single em inglês 'Will I See You', resolveu mostrar todo seu talento na dança, mas acabou deixando os seios escaparem do sutiã. O momento é claro, não passou em branco pelos internautas. "To mt cochada o peito da anitta apareceu mt na perfomance dela", disse uma telespectadora. "Passado eu estou com  o bico do peito da anitta ontem no Prêmio multishow", disse outro.








A cena se repetiu ao longo da apresentação e foi lembrada pela própria cantora ao subir no palco para receber o prêmio de melhor música com a canção 'Sim ou Não'. Abusando do bom humor, Anitta brincou com a situação. “Meu peito tá de fora? Não, pelo amor de Deus”, riu.

Antes de se apresentar na premiação, Anitta que chegou ao espaço acompanhada de Thiago Magalhães, seu namorado, rebateu críticas sobre seu figurino super sexy, similar ao que utilizou na gravação do clipe 'Sua Cara'. A cantora ainda revelou que o amado não se incomoda com os looks ousados que utiliza dentro e fora do palco. "Quanto menos roupa ele acha mais legal", disse em entrevista nos bastidores do evento.










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here