Ivete Sangalo telefona para uma das vítimas de camarote que desabou em Aracaju - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ivete Sangalo telefona para uma das vítimas de camarote que desabou em Aracaju

Cantora teria ficado preocupada com o acidente, que ocorreu em meio à sua apresentação neste domingo (8)

tora Ivete Sangalo telefonou para uma das mulheres feridas durante seu show na cidade de Aracaju, por conta do desabamento de parte da estrutura de um camarote no último domingo (8).
Das vítimas, a funcionária dos Correios, Joanny Lais de Sousa, 30 anos, inspirou mais cuidados e precisou ser internada para tratar de uma fratura. O conteúdo da ligação foi disponibilizado pela família de Joanny.
“Eu fiquei preocupada e falei: aí, vou conseguir o telefone dela. Fiquei bastante preocupada, porque imagino o susto que não foi pra vocês. Ave Maria, eu lá no palco quando eu vi acontecendo alguma coisa meu coração ficou na mão. Mas estou feliz de ouvir você, saber que você vai se recuperar bem”, disse a artista.
“E ligando para dar um beijo de carinho, né?! Que é bom nessas horas a gente ter carinho, né?! Tô lhe ligando para dar um beijo, desejar uma boa recuperação, que fique bem na companhia de sua mãezinha e que quero te ver nos meus shows próximos, pelo amor de Deus. Obedeça as orientações médicas. Fique bem e dê um beijo na sua mãezinha”, completou Ivete.










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001