Mais uma cantora sai da banda do Ximbinha, a pernambucana Michele Andrade - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mais uma cantora sai da banda do Ximbinha, a pernambucana Michele Andrade

test
A cantora pernambucana Michele Andrade anunciou saída da Banda X nesta segunda-feira (16), através de um comunicado publicado em suas redes sociais. A artista revelou estar deixando o projeto de Ximbinha após "descumprimentos do que havia sido estabelecido", sem muitos detalhes sobre os motivos de sua decisão. Ainda nesta segunda-feira, a assessoria do guitarrista afirmou que ele foi surpreendido pela publicação da ex-vocalista do grupo. A nota ainda informa que "em nenhum momento a cantora avisou previamente que pretendia sair da banda" e que a decisão teria sido unilateral e pessoal da vocalista.


"Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda", diz o texto. A assessoria ainda informou que o músico e sua produção vão tomar "as medidas cabíveis para contornar a situação" causada pela saída inesperada da cantora.

Em suas redes, Michele Andrade afirmou estar "muito triste" pelos fãs da banda: "Sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!". Ela chegou a participar na produção do disco Pirei em você (2017), lançado nas plataformas digitais no mês passado. Desde o fim da banda Calypso, Ximbinha já tentou firmar parceria com quatro cantoras. Antes da Banda X, ele também liderou o grupo XCalypso, por onde passaram as cantoras Carla Maués, Leya Emanuelly e Thábata Mendes.

Confira a nota na íntegra:

A assessoria de Ximbinha diz que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Informa ainda, que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele. Ximbinha também ressalta que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação da banda. A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here