Prefeitura interdita Praças para Montagem do evento “A Magia do Natal” - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Prefeitura interdita Praças para Montagem do evento “A Magia do Natal”



A partir desta quarta-feira, dia 4, as praças Tavares Correia – onde fica localizado o Relógio das Flores – e a Souto Filho, da Fonte Luminosa, estarão fechadas por tapumes metálicos para o recebimento da ornamentação do evento “A Magia do Natal”.
De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, os locais serão reabertos para visitação do público no dia 10 de novembro, data da abertura oficial do evento.

A MAGIA DO NATAL – A Magia do Natal será vivenciado em Garanhuns no período de 10 de novembro a 31 de dezembro. 

A realização une a decoração de ruas, avenidas e praças, com as apresentações no Palco Prefeitura (as sextas, sábados e domingos) e em dez localidades do Município, inclusive nos distritos. Já os desfiles do Papai Noel, marca registrada da realização, somarão mais de 10 momentos de puro encantamento.


De acordo com informações repassadas pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), além dos artistas locais e regionais, A Magia do Natal contará com apresentações de The Feveres; Adilson Ramos; Leonardo Sulivan; Fernando Mendes e Joana. “Também contaremos com a Orquestra Bravos, que se apresentará defronte a Prefeitura no dia 23 de dezembro. Todas essas atrações foram viabilizadas através de patrocínios. Não há recursos da Prefeitura nessas contratações”, chamou a atenção Régis. Ainda segundo Izaías, a exemplo do Viva Dominguinhos, o Natal de Garanhuns contará com transmissões “ao vivo” pela Rede Globo Nordeste. “Serão oito finais de semana com a Cidade lotada e um Natal ainda maior que o do ano passado”, estimou o Prefeito.
 (Com informações e imagens da SECOM/PMG)













Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here