Xand comemorou 15 anos de Aviões do Forró com uma mega festa em Fortaleza - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Xand comemorou 15 anos de Aviões do Forró com uma mega festa em Fortaleza


Aviões Fantasy 2017

A Aviões do forró comemorou 15 anos no último sábado com direito a uma grande festa na Arena Castelão, em Fortaleza. À frente da banda desde a sua origem, o cantor Xand foi às lágrimas quando subiu ao palco para se apresentar diante de uma multidão de aviãozeiros - um dos maiores público da história da banda, estimada em 35 mil pessoas -, e foi ovacionado pela plateia. Antes de comandar o show na "Aviões fantasy", maior festa à fantasia do Ceará, o cantor falou ao EXTRA da emoção de continuar na banda após a saída da companheira Solange Almeida, que deixou o Aviões em 28 de fevereiro para seguir carreira solo.


O vocalista citou como um dos momentos mais marcantes o primeiro show que fez, em Natal, logo após a despedida de Sol.

"Chorei muito, não acreditei no que estava vendo, porque várias pessoas achavam que o Aviões ia acabar depois que a Sol deixou a banda. Mas quando eu vi o público ali cantando junto, eu conformei que tudo valeu a pena. E foi por isso que eu não sai do Aviões", relembra, ainda emocionado.

Xand conta que chegou a se convidado por Sol para formar uma banda com ela fora do Aviões e admitiu que, na época, até chegou a ficar magoado com a cantora por conta da proposta.

"Ela me convidou para eu formar uma banda com ela, e eu acho que não estava no momento de acabar a Aviões. Fiquei magoado, na época, porque eu tinha certeza que eu conseguiria ficar no Aviões sozinho, tinha certeza da minha capacidade, mas isso (a mágoa) já passou".

Para o cantor, os fãs já entenderam a saída de Solange. "Eles sentem falta de ver a gente juntos. Mas falta dela no Aviões, acho que não. Sinto falta dela pela nossa amizade, pois passamos 14 anos juntos, mas não ouvi ninguém dizer que o Aviões não está legal sem ela. Só ouço dizerem que sentem a saudade dela".



Sucesso e novos rumos

A julgar pelo show que parou Fortaleza, Aviões segue firme no sucesso. De olho em cativar um público ainda maior, a banda criou no ano passado o evento "Aviões fantasy", uma festa à fantasia que reuniu 15 mil pessoas. O sucesso foi tanto que teve esta segunda edição, no sábado, em comemoração aos 15 anos do grupo. Mas a ideia é não parar por aí.

"Queremos levar essa festa para o Brasil, num grande evento reunindo grandes artistas. Meu sonho é manter os Aviões por mais 10 anos. A gente conseguiu dar uma mudada no som e atrair o filho do cara que ia no meu show. Quero renovar esse público. Aviões não é mais uma banda de forró. É uma banda de forró, porque é do nordeste, mas eu canto tudo", planeja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001