Claudia Leitte agita festa de lançamento do verão de Salvador - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Claudia Leitte agita festa de lançamento do verão de Salvador

Além da cantora, Márcio Victor, do Psirico, Margareth Menezes e Felipe Pezzoni, da Banda Eva, se apresentaram no evento, na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo 




São Paulo recebeu uma prévia do que poderá ser apreciado no próximo verão em Salvador, na noite desta quarta-feira (29), no no Villagio JK. O evento – promovido por QUEM Acontece e a Prefeitura de Salvador – reuniu diversos famosos, que curtiram os shows de Claudia LeitteMárcio Victor, do PsiricoFelipe Pezzoni, da Banda EvaMargareth Menezes, o ex-‘The Voice’ Adelmo Casé e Jau.
Claudia Leitte e Felipe PezzoniRicardo Cardoso/ Ed. Globo
A sequência de apresentações começou com Adelmo Casé, que abriu o evento como mestre de cerimônias. Músicos cantaram em cima de um mini trio elétrico, e logo Felipe Pezzoni, da Banda Eva, começou seu show. Claudia Leitte cantou em seguida e levantou o público ao som de “Extravasa”. Durante o show, ela fez várias selfies com os fãs, que vibraram quando ela convidou Luiza Possi e Ludmila dos Anjos, ex-The Voice, para subirem ao palco com ela. “O que mais sinto falta em Salvador é da minha casa”, disse Claudia a Quem antes de subir ao palco.
Depois de Claudia, foi a vez de Márcio Victor, do Psirico, cantar e convidar Belutti para dar uma canja. Margareth Menezes também animou os convidados, especialmente quando se apresentou com Denny Denan, ex-Timbalada. Jau cantou em seguida e chamou Felipe Pezzoni, da Banda Eva, que retornou ao palco para se apresentar mais uma vez. Felipe convidou o grupo Sambô para cantar com ele a música “Não Precisa Mudar”.
fonte:quem










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001