Garanhuns recebeu 40 policiais militares para reforçar o 9º Batalhão - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Garanhuns recebeu 40 policiais militares para reforçar o 9º Batalhão

9º Batalhão da Polícia Militar em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, recebeu na manhã desta quinta-feira (16), 40 novos policiais. Além da cidade, mais 19 municípios devem ser beneficiados.

O batalhão também recebeu três novas viaturas para as operações da Patrulha Maria da Penha, Proteção ao Turista e Patrulha Escolar. Segundo o governador Paulo Câmara, mais policiais serão disponibilizados nas ruas.

"A violência aumentou no Brasil todo nesses últimos anos e aqui em Pernambuco não foi diferente. A partir do momento que nós contratamos 1.500 novos policiais militares que já estão nas ruas, decidimos que era preciso reforçar o efetivo de todo o Estado. Estamos também, a partir de janeiro, mandando delegados para preencher todas as delegacias de Pernambuco. Então, o Agreste Meridional terá um reforço importante. A partir do mês de março do próximo ano, são outros 1.300 policiais que irão às ruas", disse o governador.

Paulo Câmara também anunciou a criação de uma nova Companhia Independente da Polícia Militar, que terá sede em Lajedo, também no Agreste. Os policiais também vão atuar nas cidades de Capoeiras, Jucati, Jupi, Lajedo, Calçado, Caetés, São João, Angelim, Canhotinho, Paranatama, Brejão, Saloá, Palmeirinha, Correntes, Lagoa do Ouro, Terezinha, Bom Conselho, Iati e Águas Belas.












Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001