Jovem ator fala de cena quente com Eriberto Leão em 'O outro lado do paraíso' - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Jovem ator fala de cena quente com Eriberto Leão em 'O outro lado do paraíso'

test

O personagem de Eriberto Leão vem colecionando bonitões em "O outro lado do paraíso". Depois de Gui Trestini, que viveu um garoto de programa contratado por Samuel, em breve será a vez do mineiro Carlos Magno ir para a cama com o ator na ficção. A cena já foi gravada e será mais um encontro amoroso e secreto do médico gay enrustido, interpretado por Eriberto.

"A cena foi cinematográfica, tratada com muito cuidado pela equipe técnica, usando penumbra e fazendo com que todos atores ficassem bem a vontade", conta Carlos, de 26 anos, que conversou com Eriberto Leão antes do "gravando": "Nos conhecemos horas antes no camarim. Ele, com muita humildade e carisma, conversou como seria a cena e foi de uma generosidade incrível, dando todo apoio na hora da gravação".

Essa não será a estreia de Carlos Magno na televisão. Ele já participou da série "A cara do pai" e do programa "Caldeirão do Huck". Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, o ator começou a estudar teatro há dez anos. De lá para cá, fez também trabalhos como modelo, mas sua prioridade sempre foi atuar.

"Já dispensei oportunidades de ir trabalhar como modelo no exterior, pois acredito na minha carreira de ator", diz Carlos, que não vê problemas em fazer cena sem roupa: "Quando você está entregue, isso se torna apenas um detalhe do personagem".










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here