Luiz Fernando Guimarães se declara ao marido e é xingado por homofóbicos - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Luiz Fernando Guimarães se declara ao marido e é xingado por homofóbicos

test
Reservado quanto a vida pessoal, o ator Luiz Fernando Guimarães compartilhou uma foto com o marido, Adriano Medeiros, na noite desta terça-feira (7). "Uma foto do moreno do meu coração", se declarou na legenda ao designer, com quem tem parceria em um hostel em Salvador, na Bahia. Em meio a comentários de fãs desejando felicidades, a imagem também recebeu comentários preconceituosos. 

"Que decepção e nojo", escreveu a usuária @alexandrafurtz na publicação. Vários internautas rebateram a crítica, apontando descriminação na fala. "Ridícula é você com esse seu preconceito! Nojo é de você, que, ao invés de amar e respeitar a decisão do cara, está espalhando ódio gratuito e comentando merdas, coisas desnecessárias nas fotos dos outros. Eles também têm sentimentos, se você fosse lésbica ou sei lá, postasse uma foto com tua namorada e as pessoas comentassem 'que nojo', 'que decepção', você iria gostar? Não", defendeu uma fã. 



"Lembre-se, não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você Você não é melhor que ninguém, ninguém é melhor que ninguém aqui. Então, por favor, mais amor e menos ódio", desejou ela. Luiz Fernando Guimarães falou, pela primeira vez, sobre a relação com Adriano em 2015. "A gente é casado e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade", disse, em entrevista ao jornal Extra. 










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here