Thiaguinho prestou sua solidariedade à pequena Titi - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Thiaguinho prestou sua solidariedade à pequena Titi

test
O cantor Thiaguinho prestou sua solidariedade à pequena Chissomo, a Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que foi alvo de ofensas racistas da internauta Dayane Alcântara na internet. A família registrou queixa na polícia e mobilizou artistas e espectadores sensibilizados com a causa a pedirem um basta à discriminação racial e a punição da acusada.



Na mensagem, o pagodeiro, também negro, destacou que sofreu com o racismo e aprendeu, ainda pequeno, a reconhecer e vibrar com a beleza e a força do negro.

"Quem sente sabe. Dói... Nela, em mim, em muitos, em todos... No amor! Esse é o que mais se machuca... Mas aprendi desde criança... SOU NEGRO! SOU LINDO! SOU FORTE! NEGRO É LINDO! NEGRO É FORTE! E é isso que está estampado no meu rosto, no da minha família e em todos que me cercam. Viva o amor! Que Deus Pai, continue a abençoar TODOS nós. Amém", escreveu o cantor na publicação, ao lado de uma foto em que a menina sorri com uma coroa na cabeça.


Natural do Malauí, Titi, de 4 anos, já havia sido alvo de racismo nas redes sociais. Desta vez, ela foi ofendida em um vídeo da socialite que circulou nas redes sociais. Camila Pitanga, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Giovanna Lancellotti, Luan Santana e Nanda Costa foram algumas das celebridades que apoiaram Titi e pediram punição ao racismo nesta segunda-feira.
"Não vai ficar impune", frisou Bruno Gagliasso, o pai de Titi.
Também pelo Instagram, Sasha Meneghel homenageou a criança. "Ela é uma princesa de corpo e alma", destacou a jovem, com uma foto ao lado da menina.










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001