Anitta defende funk e fala do clipe Vai Malandra: 'minhas origens - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Anitta defende funk e fala do clipe Vai Malandra: 'minhas origens


Clipe oficial vai ser lançado na próxima segunda-feira (18)

Vai ser ao som do batidão que Anitta encerra o ano de sua consagração. Gravado na comunidade do Vidigal, o clipe de “Vai malandra” será lançado na próxima segunda-feira, dando fim (que pode ser temporário, aliás) ao projeto “CheckMate”. Desta vez, a cantora divulga o novo trabalho com um ao vivo em seu canal no Youtube, a partir das 11h, no dia do lançamento. A apresentadora Didi Wagner vai acompanhar a Poderosa nessa empreitada com perguntas e curiosidades sobre as gravações na comunidade da Zona Sul carioca. Já na expectativa da estreia do vídeo, Anitta conversou com o EXTRA e mostra cliques inéditos do clipe.


Como espera que o mundo receba esse novo trabalho, repleto de elementos tão presentes na cultura carioca?
Tive a oportunidade de mostrar minhas origens neste clipe. Um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. O bronze na laje, o baile funk, o mototaxi e a alegria, claro. O clipe é pra cima, alegre, cheio de vida. O funk mora em mim e faz parte de quem eu sou. Eu estou muito feliz com o resultado e com a música.
“Vai malandra” é um batidão clássico. É um retorno também às suas origens musicais?
O funk sempre esteve presente nos meus shows e em algumas faixas dos meus álbuns. “Vai malandra” é bem raiz e eu amo isso. Eu continuo a fazer, a gostar e a defender nossa cultura e me orgulho muito disso. Não pretendo deixar, muito pelo contrário. Nesta música temos participação internacional também e pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam.


Um clipe por mês foi um projeto ousado. Como superá-lo em 2018?
Não penso nisso. Fazer música é o que eu gosto e o que escolhi para minha vida. Meu foco é fazer (rs). Em 2018, teremos muitas novidades! “Checkmate” foi um projeto do qual me orgulho muito. Quem sabe a gente não retoma ele em 2018? Já pensou?
Em uma frase, como Anitta resumiria seu ano de 2017?
Meu ano foi repleto, muito especial em todos os sentidos.










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner