Letícia Spiller posta foto nua na web; veja

A atriz Letícia Spiller agitou a web nesta sexta-feira (29) ao publicar uma foto provocante em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece nua exibindo sua tatuagem nas costas.

Para acompanhar o clique, a loira usou um poema sensual na legenda. "A chuva cai mansa lá fora. E torrente lava-gente. A gente e o imanente dentro da gente. O impermanente; o permanente dos cabelos - tentáculos em todas as direções. Fã obsoleto. Raio que corta e mata. E chuva mansa na mata. A fruta que brota no meu quintal. O hóspede, o visitante que a come, que cospe, que afaga e que arranca. O perto, e de tanto medo do perto; o longe. Ou tão tão longe de tão perto. Cabaça canoa , taça que leva essa água corrente é o meu corpo. Pedra dura e lisa, gosta de ser alisada. Pedra-dor, predador de mim mesma. Garganta profana e profunda. Quer lamber todos os potes até chegar ao néctar... Eu, como uma uva -passa , serei eroticamente lambida dos pés à cabeça. Um sopro tesão dessa criação! #poema #livro #poesia #amo", escreveu ela.

Os seguidores de Letícia adoraram o novo registro e vários foram os comentários elogiando o corpão da atriz. "Deusa linda", comentou um fã. "Simplesmente linda demais", disse outro. 










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem