Paulo Gustavo lamenta morte de gêmeos que esperava com o marido via barriga de aluguel - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Paulo Gustavo lamenta morte de gêmeos que esperava com o marido via barriga de aluguel

O ator Paulo Gustavo usou as redes sociais para lamentar a perda do filho esperado junto com o marido, Thales Bretas. Os dois se valiam de uma barriga de aluguel para ter a criança, mas a gestante, segundo a postagem feita no Instagram pelo protagonista da franquia Minha mãe é uma peça, entrou em trabalho de parto antes do tempo previsto - e os bebês não resistiram à prematuridade.


"Gostaria de dividir com vocês um momento superdifícil! Na semana passada, a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis! Infelizmente, não será dessa vez", ele escreveu, em uma postagem com a foto de anjos. "Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê, que saberemos mais pra frente! Eu e o Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem!. Seremos pais, mas um pouco mais pra frente. Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas notícias. Obrigado pelo carinho", acrescentou o ator.

Paulo Gustavo é um dos atores campeões de biheteria tanto no teatro quanto no cinema. Com os espetáculos Minha mãe é uma peça, 220V e Hiperativo, levou milhares de pessoas aos teatros e, com os filmes da franquia Minha mãe, tornou-se expoente na contagem do público de cinema, ao lado do colega Leandro Hassum (com Até que a sorte nos separe).










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner