Secretaria Municipal de Educação afasta merendeira acusada de agredir criança de cinco anos em creche de Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Educação afasta merendeira acusada de agredir criança de cinco anos em creche de Garanhuns


A Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns informou via nota de esclarecimento que a merendeira acusada de ter agredido fisicamente uma criança na creche Lar Eterna Aliança será afastada até que se apure os fatos  que envolveram o caso. Ainda de acordo com a nota, um processo administrativo foi aberto para apurar, tanto a responsabilidade da merendeira, quanto a da gestora do estabelecimento municipal. O procedimento policial (já que foi prestado um BO) deverá ocorrer normalmente. 


ENTENDA O CASO:
O caso de agressão a uma criança de cinco anos teria ocorrido dentro da creche Lar Eterna Aliança, na Cohab 2, em  Garanhuns, na última segunda-feira, 11 de dezembro. A denúncia foi feita pela mãe e veiculada com exclusividade pelo Portal Imprensa do Agreste. 


ÍNTEGRA DA NOTA  DE ESCLARECIMENTO

Nota de esclarecimento da ASSESSORIA DE IMPRENSA 13 de dezembro de 2017 

 A Secretaria de Educação de Garanhuns informa que agiu imediatamente após ter conhecimento da denúncia de que uma merendeira teria agredido fisicamente uma criança na Creche. A Secretaria solicitou a abertura imediata de processo administrativo e o afastamento da servidora, que é efetiva. Serão alvos do processo administrativo tanto a servidora acusada quanto a gestora da unidade de ensino. O procedimento policial deverá ocorrer normalmente. Mais uma vez a Secretaria de Educação declara que repudia qualquer ação que não seja em prol da formação de cidadãos de bem para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner