Criança foi abusada e pai comandou tudo, diz TV - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Criança foi abusada e pai comandou tudo, diz TV


Um ex-presidiário, que afirma ser o pai biológico da criança de 3 anos, sequestrada na véspera de Natal, em Panelas, Agreste de Pernambuco e encontrada nesta quarta-feira (27), em Catende, na Zona da Mata, teria sido o mandante o crime. A informação está no Portal NE10. Ainda segundo o site, ele contratou dois homens da cidade de Garanhuns, também no Agreste, para realizar o rapto. De acordo com a Polícia Militar, que fez o resgate da criança, o homem afirmou que desejava criar a menina.


Segundo a PM, com as informações colhidas durante as investigações nos dias nos quais a menina ficou desaparecida, chegou-se à identidade do rapaz suspeito de planejar o rapto (o nome dele não foi divulgado). Foi montado, então, uma força-tarefa junto com o Centro de Inteligência de Caruaru, a Polícia Civil e a Secretaria de Ressocialização para localizar o paradeiro da criança. A PM manteve contato com o homem, por telefone, por toda esta quarta-feira, quando ele garantiu que entregaria a menina.
Foram feitas três tentativas de resgate. Por volta das 18h30, o rapaz ligou para a PM informando que havia liberado a menina no município de Catende. A justificativa seria a pressão que ele estaria sofrendo, já que o caso teve grande repercussão. Ele não informou a localização exata de onde a menina estava durante todo o período do desaparecimento. O suspeito afirmou que irá se entregar à polícia até esta sexta-feira (29).

Estupro
O médico que atendeu a menina de 3 anos, logo após o resgate, afirmou que ela foi vítima de abuso sexual. Segundo Flávio Augusto, da Policlínica de Catende, foram feitos exames que constataram que o hímen da criança havia sido rompido. No entanto, não foi possível precisar quando o estupro teria ocorrido. Após passar pelos exames iniciais em Catende, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Palmares, na Mata Sul do Estado. Em seguida, a criança será levada para o hospital da cidade.
Rapto
A menina foi raptada dentro da casa dos pais, localizada no distrito de Cruzes, Zona Rural de Panelas, na véspera de Natal. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos três pessoas estariam envolvidas no crime, que pode ter sido premeditado. Testemunhas afirmaram que, no dia do rapto, homens estacionaram um carro em uma rua distante da residência da família e perguntaram aos vizinhos onde mãe da criança morava. Um vizinho teria conduzido um dos suspeitos até a casa da criança enquanto o outro esperava no carro. Em um descuido, os bandidos pegaram a menina e ameaçaram a mulher com uma arma.
Suspeito preso
Um dos três suspeitos do crime foi preso na segunda (25). Ele foi levado para a Delegacia de Bezerros, onde o caso está sendo apurado.
(Com informações NE10)
















Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana