Após ser dispensada da Globo, Emilly vende camisetas para se manter

Os preços estão na faixa de R$150 e são vendidos na internet





Vai completar 1 ano desde que Emilly Araújo se consagrou campeã do BBB 17 e até então a gêmea não conseguiu realizar o grande sonho de atuar em novelas da Globo. Pelo contrário, ela foi dispensada pela emissora carioca.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a irmã de Mayla vai lançar em breve um canal no YouTube, mas essa não será a única fonte de renda extra que ela está tentando investir para se manter no Rio de Janeiro. A morena acaba de lançar um site de vendas, que se chama “EM Shop”.
O empreendimento visa vender camisetas e em sua descrição, ela afirma que se trata de “um sonho que virou realidade”.
“Eu sempre tive vontade de usar camisas diferentes, com trocadilhos, coisas sutilmente referentes a esportes, peças com uma identidade mais eclética”, explica.
“Via muito isso nos meninos, cansei de pegar camisas emprestadas com amigos por achar legal e sair usando, de manhã, tarde e a noite. Camisas estão cada vez mais em alta para mulheres e casa com muitos looks! Além de ser super confortável e despojado”, continua.
“Eu sou suspeita pra falar… Mas vou usar cada uma dessas peças amando muito. Viso ter coleções exclusivas. Elas podem e Eles podem também! Menina, menino! Homem, Mulher! Independente do gênero ou da opção sexual.
Os preços estão na faixa de R$150.
Fonte: TV Foco











Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

أحدث أقدم