Casal é preso após manter 13 filhos em cativeiro nos EUA


Alguns deles eram acorrentados às camas

O casal Louise Anna Turpin e David Allen Turpin foi preso nesta segunda-feira (15), após ser descoberto uma espécie de cativeiro em casa, no condado de Perris, na Califórnia. Eles tinham 13 filhos, com idades entre 2 e 29 anos. Alguns eram acorrentados às camas.


O crime só foi descoberto após uma das filhas, de 17 anos, conseguir fugir e denunciar à polícia. Segundo as autoridades, ela aparentava ter apenas 12 anos, pois estava extremamente desnutrida. Ao chegar no local, os oficiais constataram condições extremamente impróprias , como dejetos e um forte odor.
Procurados por jornalistas, os avós informaram que estão surpresos com a notícia. Eles sabiam que a criação era rígida, mas não a esse ponto. Informaram, também, que os jovens eram obrigados a decorar passagens da bíblia.
Kimberly Milligan, vizinha do casal, chegou a contar para o "The New York Times" um pouco sobre como eram as crianças. "Eram muito pálidas, tinham o olhar vazio e nunca saíam para brincar, apesar de serem numerosas", afirma.
A fiança ficou fixada no valor de U$ 9 milhões, sob acusações de cárcere privado, tortura e por colocar a vida dos filhos em risco. "










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

أحدث أقدم