Lady Gaga não vem mais ao Brasil com a ‘Joanne World Tour’, diz empresário


Um péssima notícia pegou os fãs de Lady Gaga de surpresa, principalmente os que tinham esperanças em vê-la no Brasil após cancelar o show no Rock in Rio de 2017: o empresário da cantora, Bobby Campbell, afirmou que a Joanne Wold Tour não virá mais para a América do Sul.


A declaração foi dada em um vídeo feito por uma fã da cantora em Barcelona. Campbell ainda disse que os fãs latinos de Gaga iriam precisar ir até Las Vegas para vê-la, onde fará uma temporada de 50 apresentações a partir de dezembro de 2018 e terá duração de dois anos. Atualmente a Mãe Monstro está na Europa e o último show da turnê será dia 23 de fevereiro em Berlim, na Alemanha.

Óbvio que a notícia dada pelo empresário não caiu bem para os Little Monsters, que encheram seu Instagram com mensagens pedindo para a cantora vir para a América do Sul. Campbell respondeu: “Eu disse que essa turnê terminará depois da Europa, apesar de que adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Depois disso estaremos em Vegas, para quem puder vir. As mensagens horríveis que eu estou recebendo de alguns fãs têm sido surpreendentes e inesperadas, pois nós amamos muito vocês. Desculpe desapontá-los, mas nós estamos trabalhando sempre para todos vocês”.
Resumo: os fãs terão que esperar muito mais para ver Gaga ao vivo. Ou como disse Campbell, ir até Vegas.











Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem