Léo Santana e Lorena completam um ano de romance


A terça-feira (09) é de comemoração para Léo Santana e Lorena Improta. O casal completa o primeiro ano de romance e, nas redes sociais, não faltaram troca de declarações. O cantor postou uma foto do dia em que os dois decidiram iniciar o namoro e, na legenda, foi puro love.

"09/01/2017 onde tudo começou. Hoje completamos 1 ano juntos, 1 ano de amor, carinho, respeito, cumplicidade, creio que de fato ainda temos muito que evoluir, afinal somos seres humanos e somos falhos, mas também somos mais fortes que isso. Também agradeço a Deus por ter colocado uma benção como vc em minha vida, te amo, e te amarei até ficarmos velhinhos. Deus esteja sempre conosco. Parabéns pra nós VIDA. #1ano #faz2L #DeusConosco #SóBênçãos #DeusAgindo #DeusÉbomOtempoTodo", escreveu.

A dançarina também tratou de se declarar para o pagodeiro no perfil do Instagram. "Uma foto especial para relembrar um dia muito importante para nós. Sim, um ano ao seu lado de muito aprendizado, respeito, carinho, compreensão, amor, companheirismo. Você sabe o quanto é especial para mim. Você é benção em minha vida. Eu te amo #Neni", postou.









Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

أحدث أقدم