Luan Santana é o cantor mais ouvido nas rádios do país


A música Acordando o Prédio, do cantor sertanejo Luan Santana, foi a música mais tocada nas rádios do Brasil em 2017. A informação é da Crowley
A canção, composta por Douglas César em parceria com Luan, foi lançada no final de 2016 e faz parte do repertorio do CD e DVD 1977. A faixa ganhou vídeo clipe dirigido por Alejandro Pérez, gravado em Havana, capital de Cuba, e contou com a participação do YouTuber brasileiro Whindersson Nunes. O videoclipe, que esta disponível no canal oficial do cantor no YouTube, já foi visualizado mais de 224 milhões de vezes. Assista abaixo.




 Luan anunciou que vai gravar o novo DVD dele em Salvador - acabou atendendo a pedidos de fãs, que levaram uma faixa pedindo pela gravação aqui e prometeram uma surpresa ao cantor.

Para 2018, Luan falou de projetos. “Eu prometo dar o meu melhor em 2018 e que possa ser um ano ainda melhor. Estamos com alguns projetos lindos”, disse. Ele ainda comentou uma possível parceira com a cantora Pabllo Vittar. “Acho muito legal o que ela vem fazendo. É histórico, surpreendente. Já andamos conversando e tomara que saia alguma coisa juntos”, disse.










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

أحدث أقدم