Mulher de Safadão faz queixa contra ex-dançarina do Aviões do Forró



Caso está sendo analisado pelo Ministério Público do Ceará


Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, entrou com um processo contra a ex-dançarina do Aviões do Forró, Jamile Lima. De acordo com informações da revista 'Quem', o processo está sendo analisado pelo Ministério Público do Estado do Ceará. Na ação, Thyane afirma que Jamile criou um perfil no Instagram, o @blogdoka, em 2015, só para difamá-la. A assessoria de imprensa de Safadão enviou uma nota à publicação para esclarecer o caso.

"Segundo Jamilson Veras, advogado de Thyane Dantas, os assuntos jurídicos relacionados a processos envolvendo Thyane Dantas correm em segredo de justiça. A equipe jurídica de Thyane ressalta que confia na apuração célere e justa das autoridades. Esclarece ainda que competem as essas autoridades a identificação dos acusados e efetivamente indiciá-los nos processos", dizia a nota.


Em seu Instagram, Jamile disse que nem ela nem a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, têm envolvimento no caso: "oi, meus amores. Mamãe está passando aqui só para falar uma coisinha para vocês. Quem me conhece sabe que eu não tenho tempo e nem estômago para esse tipo de coisa. Não preciso estar me explicando por uma coisa que eu não fiz, que a Mileide não fez e que nenhuma das outras pessoas, que dizem estar envolvidas, acredito que fez. Acredito que estejam acusando injustamente. Esse assunto já está nas mãos dos meus advogados. Não tenho tempo para esse tipo de coisa".
Segundo o Diário do Nordeste, o processo corre desde o dia 17 de novembro de 2017. A publicação diz que Thyane justifica em sua declaração que descobriu a pessoa responsável pelo perfil por meio de duas fãs de Safadão, Fátima Adrianne e Maria Neci, que entraram em contato com ela.










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

أحدث أقدم