Ellen Cardoso retira medida cautelar contra Naldo Benny - Garanhuns Eventos | Notícias Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ellen Cardoso retira medida cautelar contra Naldo Benny


Naldo Benny agora pode se aproximar de Ellen Cardoso
 Após registrar queixa contra Naldo Benny por agressão física, Ellen Cardoso decidiu ir à Justiça e retirar a medida cautelar que proibia o músico de se aproximar.
Segundo o colunista Leo Dias, o documento previa o afastamento do cantor do lar, distância mínima de 100 metros da mulher e de seus familiares e proibição de qualquer tipo de contato.
A queixa de violência doméstica, porém, não poderá ser retirada, já que se encaixa na Lei Maria da Penha, ou seja, o cantor será julgado pelo 3º Juizado da Violência Doméstica, em Jacarepaguá, no Rio.
O casal, vale destacar, tem conversado desde o início de janeiro, e já ensaiam se reconciliar. Segundo o “Extra”, a reaproximação aconteceu desde que a morena voltou ao Rio de Janeiro com a filha, Maria Victória, para cuidar de sua loja de roupas.
Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista pagou fiança e foi solto no mesmo dia.
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana

Post Top Ad

test banner