Assessoria confirma o fim do relacionamento de Léo Santana e Lorena Improta


O que era bom durou pouco! Pelo visto as especulações dos fãs se confirmaram: Lorena Improta e Léo Santana não estão mais juntos. O agora ex casal esteve na festa de 40 anos do empresário Marcelo Brito, que aconteceu na noite desta sexta-feira (9), e não ficou junto em nenhum momento. 
A dançarina já não segue mais o cantor Léo Santana nas rede sociais, o que confirma o rompimento oficial dois dois, pois Lori também deixou de seguir o gigante no Instagram quando anunciaram o primeiro término da relação. Em contato com o iBahia, a assessoria de imprensa dos artistas confirmou a informação: eles não estão mais juntos e apesar de serem famosos, são um casal normal. A relação não deu certo, mas os dois estão bem.

Segundo fontes ligadas ao iBahia, ficou nítido que os dois não estão mais juntos. Nas redes sociais os seguidores já haviam citado o término por conta da ausência das alianças de noivado que Léo e Lore deixaram de usar. Na última quinta-feira (8), data que foi celebrado o dia da mulher, Léo homenageou sua mãe e suas irmãs e deixou Lorena de fora, o que reforçou o rumor que eles não estavam mais juntos. 

Tem um tempinho que os dois não postam fotos em suas redes sociais. No perfil oficial de Lore, o último registro foi publicado há 5 dias, uma foto tirada em Miami, lugar para onde o casal viajou recentemente.  "Só pra ver se a saudade melhora", escreveu na legenda. Já no perfil oficial do giganta, a última foto publicada foi em 24 de fevereiro.

Comentários

أحدث أقدم