Instalação de novas luminárias de LED em Garanhuns


As vias públicas de Garanhuns seguem sendo beneficiadas pela modernização por meio da instalação de novas luminárias de LED. Entre as primeiras localidades que receberam o serviço, executado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, estão os bairros Boa Vista, Aloísio Pinto, Cohab III, além do Vale do Mundaú.

As ruas Capitão João Leite e Gervásio Pires, localizadas nos bairros Aloísio Pinto e Boa Vista, respectivamente, foram contempladas com as luminárias na última semana. A iluminação também foi implementada na rua José Evandro Soares Capitó, localizada no bairro Cohab III — a instalação foi finalizada nessa terça-feira (27). Ao todo, a Gerência de Iluminação do município já realizou, desde a última semana, a instalação de 200 novas luminárias na cidade; além do trabalho de manutenção, que é realizado paralelamente, reutilizando as luminárias antigas em outras localidades que demandam a troca das lâmpadas.

A ação de modernização da iluminação pública, iniciada pela Prefeitura, visa beneficiar outros bairros da cidade no decorrer dos próximos dias, como a rua Leão XIII, no Indiano; e as ruas Mauro Gonçalves Zacarias e Santo Afonso, nas comunidades Parque Fênix e Massaranduba. “Seguimos trabalhando para proporcionar mais infraestrutura e segurança à população de Garanhuns, fazendo gradualmente a troca das luminárias antigas por uma nova tecnologia que proporciona uma maior economia com energia elétrica e satisfação do povo”, afirmou o secretário de Infraestrutura, José Gundes.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem