A cantora Márcia Fellipe passou o maior susto durante um voo para Teresina


A cantora Márcia Fellipe passou o maior susto durante um voo para Teresina na última terça-feira (17). Segundo relato seu nas redes sociais, uma forte chuva transformou a viagem entre Fortaleza e a capital do Piauí em um verdadeiro terror. O destino final era a cidade de Codó no Maranhão, onde a artista tinha apresentação marcada.
“Decolamos de Fortaleza já sabendo que devido ao mal tempo não poderíamos pousar em Codó, e teríamos que descer em Teresina/PI. Antes mesmo de chegar em Teresina nos deparamos com um temporal muito, mais muito INTENSO, onde entra nosso Deus nos mostrando o quão limitados somos e quão dependentes da sua misericórdia, estando totalmente em suas mãos”, afirmou em sua página no Facebook.

Em prantos, Márcia disse que suplicou para o avião não cair durante o temporal. Ela estava acompanhada do marido, Rod Bala, e de outros integrantes de sua equipe.
“Entre oração e choro (eu chorava) suplicando livramento naquele cai e não cai do avião, Eu, @rod_bala @nicaciojunior @tamersancho não sei dizer exatamente quanto tempo durou o intenso susto, pois trêmula e agradecida à Deus por conseguir pousar, só queria sair logo do avião”, relatou.
Assustada, a cantora não quis retornar para Fortaleza no mesmo avião. “Nesse momento meu coração não me permite voltar pra casa no mesmo avião pra chegar cedo como o programado”, disse a fenomenal, que terminou o depoimento agradecendo o marido pelo o apoio recebido após o episódio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem