Alfonso Herrera revela que deu o primeiro passo para o fim do RBD - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Alfonso Herrera revela que deu o primeiro passo para o fim do RBD


Já se vão 10 anos desde o fim do RBD e os fãs do sexteto nunca tiveram uma resposta clara: afinal, porque o grupo acabou? Bem, não tinham até agora. Uma década após o fim do RBD, Afonso Herrera confessou em uma entrevista que o “culpado” foi ele. Nada de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann ou Christian Chávez.


A declaração bombástica foi dada ao canal no Youtube En La Luna Con Jesús Guzmán.
“O contrato )do grupo) acabava em 2008. Então nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do (produtor) Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: ‘cri cri'”, contou Poncho. “Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo com os argentinos. E eu decidi que: ‘não, obrigado’.”
Alfonso Herrera ainda revelou nunca houve a chance de o RBD continuar como um quinteto.
“Nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acabava, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”, entregou.
Defina climão, hein?

Christian Chávez terá papel fixo em Like, nova produção do criador do RBD

Pouco a pouco os detalhes sobre Like começam a ser revelados. Durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, o produtor Pedro Damián, que também criou o fenômeno RBD, revelou que sua nova produção terá um pouquinho de seus antigos pupilos. Isso porque Christian Chávez, que vivia Giovanni em Rebelde, terá um papel fixo na nova novela. Ele será um dos professores da escola que dá nome à história.
“Guardei esse segredo do Christian Chávez para contar aqui”, brincou Damián.
Like estreia no dia 3 de setembro no México e nos Estados Unidos. Para o Brasil, porém, ainda não há nada garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana