Joelma doa figurinos da banda Calypso para bazar da AACD - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Joelma doa figurinos da banda Calypso para bazar da AACD



Com apoio da cantora Joelma, que doou cerca de mil peças do acervo da banda Calypso, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) promove um bazar para arrecadar recursos para reforçar o tratamento aos pacientes da instituição. O evento começa nesta sexta-feira (13) e segue até domingo (15), no Shopping RioMar, no Pina, na Zona Sul do Recife. 



O Bazar Show, realizado no piso L1 do centro de compras, tem entrada gratuita. Neta sexta e no sábado (14), o evento ocorre das 9h às 22h. No domingo, os interessados podem comparecer no horário entre meio-dia e 21h.


Segundo os organizadores do bazar, entre o material doado por Joelma estão roupas, calçados e acessórios. Todas as peças são vendidas com descontos que podem chegar até 70%. Os preços variam de R$ 10 a R$ 400.

O gerente da AACD, Marcos Rodrigues, ressaltou que a doação da cantora, além de movimentar o evento, permite uma maior arrecadação. Segundo ele, a AACD só tem a agradecer a essas parcerias, que enaltecem o trabalho realizado pela instituição.

A ação da AACD Recife beneficia pessoas com deficiência física há quase 20 anos. Segundo a instituição, em 2016, foram realizados 128.237 atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana