Ator troca socos com o pai e chama a polícia


O ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela, brigou com o próprio pai e trocou socos com ele. De acordo com informações do próprio artista, que publicou vídeos em seu perfil do Instagram, Roberto Costa é alcoólatra e invadiu sua casa.
"Quando ele bebe, se transforma. Vejo outra pessoa. Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram", explicou.
Thomaz ainda continuou: "eu estava com raiva, tremendo de ódio, e não sabia mais o que fazer. Peguei meu telefone, coloquei um tênis e saí. Desci, liguei para a polícia, e eu tive que tomar essa atitude. A polícia veio aqui em casa, pediu para ele se retirar. Ele veio até a minha casa, estavam eu, a minha irmã e dois amigos meus, a porta estava aberta. Não sei como ele entrou no prédio, mas ele entrou em casa. Quando ele entrou, eu falei: 'O que você está fazendo aqui?'. Aí ele respondeu: 'Vai tomar no c* antes que eu me esqueça'. E foi para o quarto, tirou a camiseta, usou o banheiro, deitou na cama como se a casa fosse dele. Ele não mora mais aqui, meus pais são separados". 
Aos prantos, Thomaz disse que o vício do pai o faz sentir raiva do álcool e que nunca bebeu por conta dos traumas de sua infância. "Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo, nunca bebi na minha vida. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem do meu lado", desabafou.
Os pais de Thomaz estão separados há quase dois anos. O ator afirmou que não registrou o boletim de ocorrência para evitar que ele seja preso.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem