Confirmado Felipe Araujo em Garanhuns

Felipe Araújo nasceu na cidade de Goiânia, no dia 02 de julho de 1995. E desde pequeno esteve em contato com a música, influenciado constantemente pela família de cantores sertanejos. Aos 15 anos, o jovem artista deu início a carreira e, aos 17 realizou seu primeiro trabalho de maior notoriedade através da dupla “João Pedro e Felipe”. A dupla, que durou 3 anos, teve maior destaque a música “Arrocha com Tequila”.
Em 2015, Felipe formou uma nova dupla com seu amigo Zé André, conhecido compositor no meio sertanejo. Felipe e Zé André lançaram o single “Noite fracassada”, música que teve Felipe Araújo como um dos compositores e, posteriormente, foi gravada pela dupla Jads e Jadson.
Atendendo a um pedido do pai Felipe decidiu seguir carreira solo ainda em 2015. Sua apresentação no programa Hora do Faro, no dia 30 de setembro marcou o início dessa trajetória. Ainda no mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Com você”.
No ano seguinte, Felipe Araújo gravou seu primeiro DVD em Goiânia, intitulado “1dois3”, que contou com a participação de grandes nomes como Henrique e Juliano, Jorge & Mateus e o pai, João Reis. O destaque da gravação vem dos sucessos A Mala é Falsa, que já conta com mais de 180 milhões de views no YouTube, e Chave Cópia, canção com mais de 41 milhões de acessos no YouTube.
O crescimento do cantor Felipe Araújo no meio sertanejo é inegável. No final de setembro, Felipe emplacou mais um hit com o lançamento de Amor da Sua Cama. O novo clipe da música, estrelado por Carol Nakamura e Felipe Titto, alcançou em um dia a marca de 1 milhão de acessos no YouTube.
Após 17 dias de lançamento, a música Amor da Sua Cama já contava com mais de 10 milhões de visualizações, e o lançamento nas rádios no dia 16 de outubro também foi um sucesso. A música fechou o dia em primeiro lugar em todo Brasil no ranking Crowley e em primeiro lugar na lista da Conectmix pelo ranking por praças.
Felipe Araujo e irmão do eterno Cristiano Araujo que faleceu vitima de acidente de carro em junho de 2015, o cantor estará pela primeira vez em Garanhuns dia 19 de maio na casa de show Devassa localizada na Rui Barbosa além do Felipe Araujo a festa vai ficar por conta da cantora Maria Clara e Renan Cruz.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem