'Ele quer ser pai rápido', brinca Lorena sobre Léo Santana


A dançarina Lorena Improta esteve em um evento em São Paulo e, claro, não escapou de perguntas sobre o relacionamento com Léo Santana. A loira explicou que os dois aprenderam com os erros e, por isso, decidiram expor menos o namoro.
"Tudo é uma experiência de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou.
Lorena ainda revelou em Léo tem o sonho de ser pai e que eles já conversam sobre isso: "ele fala que quer muito ser pai e eu também quero muito ser mãe, mas agora não é o momento, claro que se Deus quiser vai acontecer, mas estou com 24 anos e o Léo já está com 30 e eu falo para ele ter calma. Ele quer ser pai rápido, mas estou numa fase focada no trabalho mesmo, mal conseguimos nos ver, então como vamos ter um filho?".

Comentários

أحدث أقدم