Joelma publica foto ao lado da filha e fãs se impressionam: 'É sua irmã?


A cantora Joelma surpreendeu os fãs com um post nas redes sociais nesta terça-feira (30). A estrela do Calypso posou ao lado da filha, Natália Sarraf, que hoje tem 28 anos.

"Como é maravilhoso ver sua evolução! Te amo", se declarou a estrela que está com 43 e vive uma nova fase na carreira. Nos comentários, os seguidores ficaram impressionados com a jovialidade da cantora. "É sua irmã?", quis saber um. "Sempre lindas", elogiou outro.

CASAMENTO
No último sábado (26), a cantora abriu o coração no programa Ritmo Brasil Em conversa franca com a apresentadora Faa Morena, ela falou do término com Ximbinha.

"Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tive que trilhar outros caminhos", diz: "Eu tinha que me levantar logo e, para isso, eu sabia que eu tinha que perdoar. Não é fácil. Para que eu conseguisse seguir, eu tive que fazer sete dias de jejum. Quando você faz, você deixa sua carne de lado e alimenta sua alma. Foi assim que eu consegui superar, perdoar e tudo aquilo saiu de mim. Eu segui", afirma a cantora.

Fonte: Contigo

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem