Música de MC pernambucano atinge o top 3 em lista de hits virais do mundo


A música Jogo do Amor, do MC Bruninho, atingiu o primeiro lugar na lista As 50 virais do Brasil e a terceira posição na As 50 Virais do Mundo, ambas feitas pelo Spotify para relacionar as canções de rápido crescimento em reproduções na plataforma. A produção escrita pelo pernambucano de 11 anos junto com Leo DaJegga, do canal PutzVéi, ultrapassou singles como This Is America, de Childish Gambino, New Light, de John Mayer, e Loko, do Tropkillaz com Major Lazer e MC Kevinho.

Desde o dia 3 de maio, ele tem surpreendido a internet por abordar a decepção amorosa com um hit que já acumula 24 milhões de execuções no YouTube - mais de um milhão de acessos por dia. Atualmente, a faixa está na posição 15 da lista As 50 mais tocadas no Brasil do Spotify.

Na semana passada, o prodígio despertou a atenção da GR6, produtora de destaque do funk paulista que é responsável por MCs como Livinho (Cheia de marra) e G15 (Deu onda). O garoto fechou contrato, atualmente está em São Paulo e já finalizou as gravações de uma nova versão do hit com Livinho, aumentando as expectativas de uma repercussão nacional. Com o fenômeno repentino, o recifense de Alto de Santa Terezinha, bairro da Zona Norte, pode estar escrevendo mais uma capítulo na expansão nacional do brega - um movimento iniciado por MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Comentários

أحدث أقدم