Postos de Gasolina em Garanhuns e Caruaru começaram a receber combustíveis



Os postos de Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, começaram a receber combustíveis na madrugada e na manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com a secretaria de Planejamento e Gestão do estado, na terça (29) um total de 10 caminhões-tanque, com mais de 200 mil litros de combustíveis, saíram do Porto de Suape com direção aos municípios do interiro de Pernambuco.

Equipes do G1 passaram por alguns estabelecimentos que foram abastecidos. Em Caruaru, em um dos postos do bairro Boa Vista, por exemplo, chegaram 5 mil litros de gasolina e diesel. Já em um estabelecimento do bairro São Franciso tem 5 mil de gasolina e 3 mil de diesel.

Em Garanhuns o movimento nos postos é registrado desde às 6h. O primeiro estabelecimento a receber combustível está localizado no bairro do Magano. No total, o posto recebeu 25 mil litros de gasolina, etanol e diesel.

No município de Serra Talhada, no Sertão, não há registro da chegada de combustível. Ainda não há informações de quando o abastecimento será normalizado nos municípios do interior, onde a greve dos caminhoneiros durou nove dias.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem