Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Dorgival Dantas e mais 12 atrações no São João do Agreste


O São João de Santa Cruz do Capibaribe terá Safadão, Xand Avião, GD, Dorgival Dantas, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Marcia Fellipe, Magnificos e muito mais. A programação foi divulgada em coletiva de imprensa na noite desta quinta-feita, no município do Agreste pernambucano.

O prefeito Edson Vieira apresentou um novo formato para o São João da Moda, de Sta Cruz do Capibaribe, que pretende entrar na rota dos maiores festejos juninos do Brasil. A festa vai acontecer do dia 16 a 29 de junho no Pátio de Eventos da cidade. Safadão é a atração principal e fará show no Dia de São João, 24 de junho. Segundo os organizadores do evento, são esperadas cerca de 30 mil pessoas por dia.

A área é aberta ao público terá shows gratuitos e será equipada com posto médico, banheiros químicos, camarote com acessibilidade e equipe de 300 seguranças e policiamento. O Pátio de Eventos também vai oferecer camarote privado com ingressos individuais que garantem bares, banheiros e acesso exclusivos, lounge, área coberta e espaço frontstage e também uma opção de camarote família para 12 pessoas.

Confira a programação: 

16 de junho
- Maria Clara 
- Davi Firma 
- Gabriel Diniz
17 de junho
- Avine Vinny 
- Cavaleiros do Forró
22 de junho
- Jeferson Morais 
- Jonas Esticado
23 de junhio
- Gusttavo Lima 
- Marcia Fellipe

24 de junho
- Wesley Safadão 
- Amigos Sertanejos

28 de junho
- Aviões do Forró 
- Dorgival Dantas
29 de junho
- Bruno e Marrone 
- Banda Magníficos

Comentários

أحدث أقدم