Alok levanta a multidão no São João de Caruaru


O público que lotou o Pátio de Eventos na noite do domingo (10) viu uma verdadeira mistura de ritmos no São João 2018 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A festa começou com o romantismo do forró e terminou na música eletrônica do DJ Alok, já na madrugada desta segunda-feira (11).

O primeiro a subir ao palco foi o cantor Santanna. O cearense colocou todo mundo para dançar ao som de sucessos da música nordestina como "Ana Maria" e "A natureza das coisas". Sempre enfático ao falar da inclusão de outros ritmos no São João, o cantor também falou do assunto durante a coletiva de imprensa.

"É bom esse compartilhamento. Eu só acho que como a festa é nossa, é junina, nordestina, os convidados precisam se comportar como convidados", disse Santanna.

Por volta das 21h foi a vez da banda paraibana Magníficos cantar no Maior e Melhor São João do Mundo. Levado pelas vozes de Samya Maia e Fernando Frajola, o público relembrou sucessos do conhecido "Forró das Antigas" e dançou já no clima do Dia dos Namorados. Para Samya, as músicas mais antigas não podem faltar no show da banda.



A atração mais esperada da noite foi o DJ Alok, que participou pelo segundo ano consecutivo do São João de Caruaru. O público curtiu sucessos como "Hear Me Now" e "Fuego". Diferente de 2017, Alok não fez um remix utilizando uma música de forró. O estudante Cássio Felipe, de 18 anos, chegou cinco horas antes do show do DJ para garantir um lugar próximo do palco

Do G1

Comentários

أحدث أقدم